No ultimo dia 30 de dezembro, os trabalhadores de Ribeirão Preto e cidade adjacentes, foram surpreendidos com a notícia de cancelamento do contrato da ECT com a UNIMED. A região vinha sendo atendido pela rede Unimed a bastante tempo, onde era oferecido serviços variados de saúde aos trabalhadores. Muitos trabalhadores e familiares tem acompanhamento médico, exames e previsão de cirurgia a longo de 2011 na rede UNIMED. Os trabalhadores estão indignados com esta situação.Apesar da ECT ter uma rede credenciada em Ribeirão Preto e região, e recentemente ter credenciado o Hospital São Francisco, o fato é que a rede própria deixa muito a desejar.
Nossos trabalhadores terão que migrar todo seu tratamento para outros médicos, deixando os profissionais que tanto confiam sua saúde. Não estamos falando de mercadoria, estamos falando de seres humanos e suas dificuldades.
A FENTECT e o SINTECT solicita em respeito aos trabalhadores da base de Ribeirão Preto e região a reconstituição do contrato com a UNIMED Ribeirão Preto o mais breve possível.
O novo diretor relatou o problema similar que teve de enfrentar no Rio Grande do Sul, quando exerceu a Diretoria Regional. Larry se comprometeu a discutir o caso e procurar uma solução junto a regional.
Sindicato realiza assembléia para avaliar situação
Nesta quinta feira dia 06/01, o Sindicato de Ribeirão Preto realizará assembléia para avaliar a situação com os trabalhadores. Além da sobrecarga de trabalho que os trabalhadores estão sendo submetido, os mesmos recebem um presente deste no final de ano.
TODOS A ASSEMBLÉIA
0 comentários:
Postar um comentário