3 de abril de 2012

Postalis tem novo presidente

O Conselho Deliberativo do Postalis- Instituto de Seguridade Social dos Correios e Telégrafos aprovou o nome de Antonio Carlos Conquista para o cargo de Diretor Presidente da entidade, em substituição a Alexej Predtechensky, que esteve à frente do Instituto nos últimos seis anos. Com formação em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Estácio de Sá, o novo dirigente do Postalis exercia, há pouco mais de um ano, o cargo de Secretário de Infraestrutura e Fomento do Ministério da Pesca e Aquicultura. Conquista foi funcionário do Banespa por 25 anos, onde exerceu várias funções. Em 2000 foi eleito Diretor Administrativo da Caixa Beneficente dos Funcionários do Banco do Estado de São Paulo – CABESP, onde ficou até 2003. Seguindo sua trajetória no segmento de previdência, Conquista atuou na Petros – Fundação Petrobras de Seguridade Social, como de chefe de Gabinete do então Presidente, de 2003 a 2007, e como Gerente Executivo de Administração no período de 2007 a 2009. Ainda na Petros, foi indicado representante da Fundação nos Conselhos de Administração das empresas Telemig, Hopi Hari e Estacionamentos Cinelândia. No período de 24/11/2009 a 05/11/2010, atuou como Diretor Executivo na Fundação de Seguridade Social (GEAP). A posse do novo Presidente ocorreu ontem, na sede do Instituto , em Brasília. (Postalis)
Os conselheiros eleitos registraram em ata que os próximos diretores do POSTALIS a ser trocados, seja eleitos. No seu entendimento como os participantes pagam metade de tudo no postalis deveria ter dois diretores eleitos por eles na administração do POSTALIS.

Sobre o Blogueiro:
Rogério Ubine é carteiro na cidade de Ribeirão Preto, Diretor Nacional da FENTECT e Vice Presidente do Comitê Postal da UNI-AMÉRICAS

0 comentários:

Postar um comentário