6 de abril de 2011

Reunião da PLR nada fica definido

A reunião aconteceu de forma rápida. A comissão da empresa disse que ainda não tinha sua proposta fechada e que a mesma deve ser avaliada pela diretoria da empresa e pelo DEST .Argumenta que a troca no DEST provocou um atraso na análise daquele órgão, conseqüentemente da direção da empresa. O fato é que os trabalhadores estão ansiosos por uma resposta da empresa. Esta demora causa mais ansiedade e revolta aos trabalhadores. É necessário que a empresa apresente uma proposta fechada para analise dos trabalhadores.Próxima reunião dia 13 de Abril, quarta-feira, as 15 horas.

Sobre o Blogueiro:
Rogério Ubine é carteiro na cidade de Ribeirão Preto, Diretor Nacional da FENTECT e Vice Presidente do Comitê Postal da UNI-AMÉRICAS

4 comentários:

luiz carlosda silva disse...

caro rogerio ate quando a federaçao vai continuar se enganando com estes mercenarios aunica forma de termos um pagamento de forma justa e linear e atraves de uma greve o que eu acho que ta demorando demais pra acontcer a federaçao nao tem que esperar proposata da empresa para discutir em cima tem que fazer valer o desejo da categoria que a anos vem clamando a federaçao plr de forma linear sem esta enrolaçao de metas regrasa onde so uma minoria vem ficando com o lucro e hora de dar um basta sem esta estoria de plr por dois anos vamos pra luta companheiro nos ja vimos este filme antes eso enrolaçao e no fim eles sempre leva um a mais cdd franca ta pronto para ir a rua e fazer valer o grande anseio da categoria que e opagamento de forma linear estamos certo de que depois de uma grande greve eles nunca mais vai fazer nos palhaço e nas proximas negociaçoes vao respeitar o pg linear para sempre

Unknown disse...

ja esta abusando, vao demorar diversos dias para pagar no maximo 900 reais. a questao e simples, entra em greve e diz, tentamos conversar e voces nao quiseram.

Mbaldoino disse...

Só espero que essa demora toda possa valer alguma coisa, porque aguentar uma espera de meses de enrolação e receber menos do que merecemos. acaba com o animo de qualquer pessoa, so espero que essa nova direção da empresa não se espelhe nessa negociação para o acordo coletivo. se continuar assim vamos receber essa plr junto com o aumento salarial de agosto pago em janeiro.

Unknown disse...

Rogério,ontem o presidente do SINTECT-SP, Diviza (Elias Brito) enviou um informe ao meu e-mail sobre o desfecho da reunião desta última quarta-feira dia 13/04 na qual segundo ele a empresa apenas apresentou os critérios que serão usados para o pagamento da PLR,critérios estes que eu particularmente discordo,gostaria de saber se ficou estabelecido algum calêndario,se a empresa se manifestou em relação ao DEST quando o orgão que rege as estatais vai divulgar os valores a serem divididos entre os trabalhadores,enfim se tudo isso foi tratado entre a direção da ECT e as comissão permanente de negociação da PLR (FENTECT) aguardo resposta!!!

Postar um comentário